WinToFlash

  • Freemium $
  • Windows

O WinToFlash inicia um assistente que ajudará a tornar o USB inicializável e encapsular o conteúdo de um CD ou DVD de instalação do Windows e preparar o drive USB para se tornar um substituto para a unidade óptica. Ele também pode fazer isso com o LiveCD ou o DOS.

O WinToFlash ajuda você a criar USB inicializável e acessar o conteúdo de um Windows XP, Windows 2003, Windows Vista, Windows 2008, Windows 7, Windows 8, Windows 10 disco de instalação e preparar a unidade USB para se tornar um substituto para a unidade óptica. Isto é sobre você pode instalar o seu Windows a partir de flash drive ou cartão, HDD, etc para o seu computador ou netbook.

E isso não é tudo que pode fazer. O WinToFlash pode transferir seu CD ou DVD ao vivo para um cartão USB inicializável, por exemplo, o BartPE. Afinal, você pode apagar sua mídia USB e formatá-la com o Windows para uso diário.

Instale o Windows a partir de USB inicializável em qualquer dispositivo!

O WinToFlash pode criar USB inicializável com qualquer programa de configuração moderno da família Windows Desktop e Server (do XP para o 10 beta), 32 ou 64 bits. Qualquer edição pode ser usada - Home, Professional, Media Center, Ultimate, etc.

Suporte a multi-inicialização

Como cerca de 5 versões diferentes do Windows, antivírus offline e recuperação ao vivo em um único drive USB? Não um problema de todos! Agora você pode criar um USB de inicialização múltipla com um número ILIMITADO de itens inicializáveis na sua unidade USB. O WinToFlash Multiboot Manager suportará qualquer Windows do Windows Vista para o Windows 10 (é necessária a imagem ISO). A criação de inicialização USB com inicialização múltipla está disponível na guia Modo avançado.

Diferentes gerenciadores de inicialização

, não mais GRUB4DOS se você precisar de bootloader não padrão. O WinToFlash pode instalá-lo automaticamente, basta selecionar o GRUB na página do carregador de boot, se o padrão não for carregado com o seu PC.

Suporte ao UEFI

Se você possui um novo PC com UEFI moderno em vez de BIOS, o WinToFlash criará um USB inicializável com todos os arquivos necessários para inicializar com UEFI.

Categoria

SO e utilitários